terça-feira, 28 de julho de 2009


Tratamento de rosto

O nosso rosto e pescoço estão constantemente expostos, não existem períodos em que os possamos salvaguardar, podemos sim, tratar e proteger em cada estação do ano.
Adequadas aos rostos femininos e masculinos que acusam os mais diversos “sintomas” – pele cansada, envelhecida, perda de tónus, desidratação, perda de luminosidade, palidez, perda de contornos faciais, tez pouco uniforme e/ou manchada, danos solares, sardas, rosácea, acne e outras irritações persistentes – felizmente existe uma enorme variedade de tratamentos faciais para devolver-lhe a aparência radiante.

Os passos básicos

Simples, indolor, ultra-relaxante e com resultados positivos e bem visíveis, são estes os passos básicos de um tratamento facial:

• Limpeza de preparação.
• Análise profunda da pele onde, depois de proteger os olhos, a esteticista observa a pele do rosto de perto, com recurso a uma lupa bem iluminada.
• Exfoliação da pele, com ou sem vapores direccionados ao rosto.
• Extracção de comedons. Este passo é muitas vezes opcional e depende do tipo de pele em causa.
• Administração de uma massagem facial que, para além de relaxar, estimula a pele e os músculos faciais.
• Aplicação de uma máscara facial adequada ao tipo de pele (sensível, seca, oleosa, mista, madura) e/ou tratamento pretendido (anti-stress, anti-envelhecimento, regenerador, contorno dos olhos, etc.).
• Aplicação de tónicos e cremes protectores.
• Conselhos e sugestões sobre como continuar o tratamento da pele do rosto em casa.

Resultado final
No final de um tratamento facial num spa deve sentir-se bem por dentro e por fora! Os seus poderes relaxantes, aliados a tratamentos de beleza específicos, vão devolver vitalidade e firmeza ao seu rosto.

Cátia e Sara

1 comentário:

  1. Bom dia!

    O meu nome é Vera Oliveira e trabalho com uma fantástica empresa de cosmética e saúde, que é NACIONAL e como temos de dar preferência ao NACIONAL eu gostava de vos poder apresentar a empresa e os produtos.

    Convido-vos a estarem presentes no dia 04 de Agosto pelas 21h na nossa apresentação.

    Para as interessadas contactar Vera Oliveira 966 218 795

    ResponderEliminar